quarta-feira, 6 de julho de 2011

Banho hidratante

Bom dia tudo bem com vocês??Hoje o sol deu o ar da graça e estou lavando roupas, o cesto estava cheio já, o pior é passar tudo depois né?

Durante o banho, a pele está mais receptiva e absorve melhor as substâncias ativas. As melhores plantas para suavizar, hidratar, nutrir e limpar são: camomila, calêndula, amor-perfeito, menta, flor de sabugueiro, rosa e flor de laranjeira.
Os sabonetes devem ser bem cremosos e hidratantes, envolvendo o corpo todo em espumas perfumadas que lavam e lubrificam. Em barra ou líquidos, procure os que são ricos em silicone, óleos lubrificantes (amêndoas, avelã, germe de trigo, abacate e castanha) nutritivos e suavizantes.
A espuma em si não é hidratante, como já falei aqui, mas nossos sabonetes possuem extratos glicólicos que fazem todos os banhos serem hidratantes.
Como banho hidratante penso em algo numa banheira com chocolate, tratamentos na verdade, nunca fiz mas tenho certeza que são excelentes e deixam a pele maravilhosa. Imagino porque o nosso sabonete de chocolate são maravilhosos e a sensação pós banho é perfeita, imagino entrar em uma banheira né? Sobre nosso sabonete de chocolate leia aqui
Você já fez?
Gostou?Vale a pena?
Beijinhos e um lindo dia a todas

2 comentários:

Denise disse...

Oi, querida! Recebi esta indicação de blog na visita da Pri! Já estou te seguindo. Parabéns pelo blog e pelos trabalhinhos! Boa semana e um grande abraço.
http://dedeartes-denise.blogspot.com

Unknown disse...

Oi amiga vim dar uma passadinha aqui também, Parabéns pelos trabalhos.bjs
arteevenda.blogspot.com