quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Kit toalhinha e sabonete infantil

Bom dia meninas tudo bem???
Prometo que no fim de semana venho fazer as visitinhas que estou devendo, obrigada a todos pelo carinho nos recadinhos tá?
Ontem terminei uma toalhinha para o Miguel e aproveitei para fazer com um leão, ele ama bichinhos e resolvi combinar a toalhinha com os sabonetes nesse mesmo formato, o resultado??Ficou show!!!!
Uma idéia muito legal para dar para nossos filhos, sobrinhos ou qualquer outra criança que você queira presentear, podemos colocar em uma bela embalagem para facilitar a sua vida,hehehe.
Imagina a criança levando esse kit para a escola?Ela vai amar os sabonetes diferenciados e as professoras vão gostar da toalhinha já com nome, facilitando a identificação.
Encomende já o seu kit.
Beijinhos Pri

9 comentários:

Irmãs Criativas disse...

Ficou lindo querida!!!

paula disse...

oi amiga,faço parte do blogueiras unidas e vim te conhecer,ja estou te seguindo.seus tyrabalhos sao lindos,esse joguinho de toalhinha esta um charme!bjsssss
www.bypaulabiscuit.blogspot.com

Denise disse...

Olá, fofas! Está linda a toalhinha! Vim lhes desejar uma boa semana!
Abraços.
108 - http://dedeartes-denise.blogspot.com

Eula Paula disse...

Oi flor, td bem? Faço parte das blogueiras unidas meu nº é 341, e vim te fazer uma visitinha, adorei seu cantinho, , tendo um tempinho faça-me uma visitinha! bjinhus doces e ótima semana!
http://artesdaeula.blogspot.com/

Gloritta disse...

Olá, passei para conhecer o seu cantinho ele é realmente um mimo de encantos, parabéns e muito sucessssso, ja estou te>>>>>>>seguindo. Qd puder me faça uma visitinha vou adorar!!!!

http://glorittartes.blogspot.com

Taty disse...

Oi Dóris! sou das blogueiras unidas e vim conhecer seu cantinho, e adorei eu fiz sabonete por bas tante tempo mas qdo fiquei gravida do meu filhote no comecinho de 2006, eu parei pois sentia enjoo com o cheiro das essências, mas vendo o seu blog que saudade me deu, fiz muito daquelas esferas, que gostoso! já estou te seguindo e espero sua visita, meu link: docetaty.blogspot.com. Bjinhos Taty.

Unknown disse...

Olá!!!! Faço parte das blogueiras unidas e vim lhe fazer uma visita, adorei seu blog e estou te seguindo!
Adoraria que me visita-se tb! bjus, paz e luz.

www.fofasbeautiful.blogspot.com

Marcia disse...

Olá amada de Deus!
passei para fazer uma visitinha, faço parte do Blogueiras Unidas, vim conhecer o seu cantinho e amei, tem trabalhos muito lindos!!! Estou te seguindo, estarei sempre aqui.
Desejo que Nosso Senhor Jesus Cristo te ilumine e te abençoe.
Márcia
www.luzartes.blogspot.com
meu grupo de interesse é: 24
meu número 347

Silvia Marina disse...

Olá Amiga,
Faço parte do Blogueiras Unidas e estou passando para conhecer o seu cantinho....adorei, lindo seu trabalho. Parabéns! Aproveito para lhe convidar para conhecer o meu cantinho. Ficarei muito feliz com a sua visita.
Uma linda e abençoada semana para você.
Bjs
Silvia N. 21
http://silviaaraujoartdesign.blogspot.com/