segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Kit toalhinha e sabonete de morango

Boa noite meninas, hoje demorei para aparecer por aqui porque estou me reacostumando com a rotina do dia a dia, depois de umas férias básicas não é fácil né?
Para começarmos bem o semestre fizemos esse kit lindinho demais pensando em presentear aquelas que cuidam tão bem dos nossos pequenos, as professoras, sei que a data é só em outubro mas é sempre bom ir adiantando as encomendas certo?

Ficou uma graça não acham??Esse já tem dono, mas peça já seu kit, escolha a cor, tema ou o que desejar e faremos algo bem legal pra vc.
Beijinhos e uma ótima noite

4 comentários:

Leni disse...

Aí que delícia de joguinho. Amei. Bjs Lê

as 1001 artes do mar disse...

Oi amiga,
Depois de uma longa ausência vim agradecer o carinho de sua visita, e quero presenteá-la com SELINHOS, pode levar todos ou escolher os que mais lhe agradarem, estão no blog de SELINHOS que criei só para este fim.

Ficou linda esta toalhinha, meus parabéns.

Ótima semana e bjs.

estanis-artes disse...

Oi amiga,
Belíssimo kit, meus parabéns e como pedido de desculpas pela minha ausência durante o período em que estive participando na Feira de Artesanato,agradeço o carinho de sua visita e comentário e te ofereço os lindos Selinhos que ganhei das queridas amigas, publicados no meu cantinho de SELOS E MIMOS em 02/08. Pode levar todos ou os que mais gostar, fique à vontade.
Excelente e abençoada semana.
Bjs

Zilda Santiago disse...

Gostei desta dica e das outras!!!Parabéns!Passando para conhecer e seguir as amigas do Blogueiras Unidas que também participo!!Bjsss