segunda-feira, 26 de setembro de 2011

A 1ª festa a gente nunca esquece

Bom diaaaaaaaa, quanto tempo não passamos aqui né?
Mas nossa ausência é por bons motivos, estamos trabalhando muuito, o que sempre é bom sinal né?
Hoje venho mostrar a primeira encomenda de lembrancinhas para uma festinha, ficamos tão felizes com essa encomenda que vocês não tem idéia, cada cestinha foi feita com muito amor, dedicação e capricho, espero que todos gostem do resultado final.
A festa é com o tema Moranguinho e fizemos uma cestinha com moranguinhos e claro que a essência é de morango né?
A cestinha pronta

Embaladinhas

de pertinho

Ficaram fofas demais né?
Beijinhos Pri

4 comentários:

Niese Tocafundo disse...

Olá! Sou Niese Tocafundo do blog Manancial da Arte - Agora tbm faço parte do Blogueiras Unidas (939)e te convido para uma visitinha e ver meus novos trabalhos. Tbm, aproveito para divulgar o trabalho do meu filho. Se precisar de um visual novo para seu blog, é só falar com ele. O link do site dele tá na lateral do meu. Está td muito lindo e extremamente útil por aki! Adorei tudo! bj

Érica disse...

olá..faço parte do blogueiras unidas (263)e vim conhecer seu cantinho e amei! Já estou seguindo. Venha me visitar e me seguir tb, será bem vinda
bjks
http://migasartes.blogspot.com

Trends da Semana disse...

Olá, tudo bem?
Sou Blogueira Unida e passei para conhecer o seu blog e te convidar para conhecer o meu também: http://artjullysmi.blogspot.com
Adorei as cestinhas!
Um ótimo domingo!!

Nandyta disse...

olá pessoas do Mimos glicerinados!!! Estou participando do blogueiras unidas com o n°1137 e vim fazer uma visita para conhece-la e adorei, eu amo sabonetes, velas, o aroma é muito bom!!!! jhá sou sua seguidora, adoraria receber sua visita e também estou com sorteio no blog
http://nandytafazendoarte.blogspot.com/2011/11/chegada-hora.html
bjs e obrigada!!!!