quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Máscaras anti-idade

                                       

Compressa verde: olhos revitalizados e relaxados

Ingredientes 


. 250 ml de soro fisiológico
. 1 maço de salsinha
. 1 col. (sobremesa) de camomila
. 1 col. (sobremesa) de erva-doce
. Algodão em rolo


Preparo
Bata no liquidificador 1 xíc. (café) do soro fisiológico com a salsinha. À parte, ferva o restante do soro com a camomila e a erva-doce. Desligue o fogo, tampe a panela e deixe descansar por três minutos. Coe, acrescente a pasta de salsinha e bata no liquidificador. Corte quadrados de algodão, embeba-os nessa mistura e leve-os à geladeira num recipiente tampado. "Quando eles estiverem gelados, coloque-os sobre as pálpebras durante quatro minutos. Depois, enxágue os olhos com água fria", ensina a esteticista Ala Szerman.



8 comentários:

♥Gìíh ♥ ( Online) disse...

Passando para conhecer seu espaço e seguindo, espero sua visita no meu espaço...bjux ♥ e Ótima Sexta-Feira
http://fetichedemulher.blogspot.com/

Mania D' Marie disse...

Oi flor, venha participar da nossa Reciclagem Coletiva
Cheiro!!

http://www.maniadmarie.com/

Glaucia Matos disse...

Adorei o post. Conheci o blog, através do Blogueiras Unidas. Seguindo aqui.

Venha conhecer meu blog tbm!

bjO

~Glaucia

caprichamulher.blogspot.ocm

Blogueiras Unidas nº 1643

MONICA NERYS disse...

Olá! Sou blogueira Unida e estou passando para conhecer seu blog. adorei a dica da mascara. estou seguindo se puder me segue tbm Monikinhaflor.blogspot.com

LUCIANA BUENO VALENTE disse...

Olá garota! Passei por aqui para te convidar, à participar de nosso Super Sorteio. Nele contém: 1 estojo com 18 pincéis para maquiagem, 1 demaquilante da NYX, esmaltes e kit carimbo para unhas. Conto com sua participação!!! (www.lupapodemulher.blogspot.com)
Ah! Também quero dizer que adorei seu blog. Achei muito bonito e criativo. Parabéns! Resolvi até te seguir... se puder retribuir, ficarei muito grata!

Rose Assis disse...

Olá, amiga!!! Passando pra fazer um visita. Adorei seu blog Fantástico!!!Sou a blogueira 2004 do BU. Já estou te seguindo e espero que vc conheça e goste do meu blog e me siga também. Para consolidar nossa amizade tem um selinho de Páscoa te esperando, só não reparae porque sou nova nisso..rs. Feliz Páscoa!!!
http://massoterapiaassis.blogspot.com.br/p/selinhos.html

Rose Assis disse...

Olá, amiga!!! Passando pra fazer um visita. Adorei seu blog !Sou a blogueira 2004 do BU. Já estou te seguindo e espero que vc conheça e goste do meu blog e me siga também. Para consolidar nossa amizade tem um selinho siga-me te esperando, só não reparae porque sou nova nisso..rs.
http://massoterapiaassis.blogspot.com.br/p/selinhos.html

Anônimo disse...

Olá, tudo bem?
estou aqui para pedir uma forcinha na divulgação do meu blog. Fiz ele recentimente e ainda não tem muita coisa, mais aos poucos estou postando. Sera que poderia ajudar-me?
Blog: http://banhodecheiro3.blogspot.com.br/

Obrigada pela atenção!