sexta-feira, 8 de julho de 2011

Banho relaxante

Bom dia meninas, ontem não passei aqui porque foi a maior correria o dia todo.
E vocês como estão?
Agradeço a visita de todas e os recadinhos carinhosos, logo retornarei as visitas ok?Esses dias estão bem corridos e sem muito tempo, mas farei as visitinhas com certeza.
Continuando a sequência sobre os tipos de banho hoje vamos falar do relaxante, para mim todos os banhos são relaxantes, é um momento meu...só meu,hehe
Banho
Um banho relaxante consegue desfazer o estresse do dia-a-dia e proporciona relaxamento e tranquilidade. As ervas combinadas, proporcionam descontração muscular, revitalizam e oferecem um sono de maior qualidade.
Um bom banho pode ser ainda mais relaxante se combinado com outros ingredientes que favorecem a pele. Uma boa dica é acompanhar o seu banho de banheira com um delicioso chá. Além da sensação reconfortante, você também poderá usufruir das capacidades terapêuticas de cada planta. A camomila, por exemplo, é indicada para relaxar.
Um banho relaxante deve incluir espumas de banho, óleos aromáticos, pétalas de flores, de preferência em uma banheira espaçosa, ainda mais nesse friozinho deve ser uma delícia né?
Mas se você não tem uma banheira em casa, assim como eu, vale colocar algumas ervas dentro de um saquinho de tecido e amarrar no chuveiro, quando a água sair ela vai passar pelas ervas e será uma deliciosa sensação.
Além do mais você pode optar por sabonetes com aromas que relaxam e abusar deles, garanto que você sai revigorado.
Beijinhos e fiquem com Deus!!!

Um comentário:

Unknown disse...

Olá, passando para retribuir a visitinha, já estou te seguindo, retornarei várias vezes, pois amei o seu blog. bjus