quinta-feira, 16 de junho de 2011

Cama cheirosa, todos merecem esse mimo

Bom dia meninas, ontem acabei furando com vocês me desculpem, mas a gripe me pegou de jeito e ontem estava com uma dor no corpo muito grande o que me fez ficar deitadinha por um bom tempo na minha cama.
Aí fiquei pensando muito sobre o cheiro da nossa cama, esses dias não sinto cheiro de absolutamente nada, mas todos os dias tomamos nosso banho gostoso e nos deitamos nela, mas muitas vezes suamos durante a noite, e infelizmente não podemos trocar a roupa d ecama todo santo dia né?Aqui em casa eu troco 1 vez por semana, as vezes no verão troco 2, mas o habitual é uma única vez e vcs?
E como podemos deicar nossa cama sempre cheirosa sem ter que ficar trocando a roupa de cama??
Tenho a solução, água de lençol, nada mais é que uma água cheirosa pára você poder borrifar nos lençóis e dar aquela renovada no cheiro, ela também pode ser usada quando você estiver passando-os, basta borrifar um pouquinho e passar normalmente, e todo dia pela manhã quando você terminar de arrumar você borrifa um pouco e a noite quando for deitar estará aquele cheirinho delicioso na sua cama, o que acham??Eu amei essa idéia...

Peça já a sua água para lençol, temos várias opções de aromas, consulte-nos.
Valores:
500ml 20,00
250ml 12,00

Nenhum comentário: