segunda-feira, 13 de junho de 2011

Mel e aveia


Boa tarde meninas, como passaram o fim de semana?
Aqui foi de gripe total, quase não fiquei na net pois me dava dor de cabeça, até a gripe melhorar vou passar rapidinho aqui, mas prometo postar novidades todos os dias tá?
Hoje vou falar de um sabonete que me conquistou, é o de mel e aveia, a parte da aveia é esfoliante por isso o uso diário não é recomendado, mas eu amei tanto o cheirinho de mel que abri outro sabonete só de mel para usar diariamente.
Além de possuir um lindo formato e diferenciado, uma ótima dica para presentear, ele é tudo de bom meninas.



Sobre o mel : as suas propriedades adstringentes, suavizantes e antioxidantes tornam-no um grande aliado da beleza. Alguns estudos revelaram que o mel tem propriedades antioxidantes muito significativas, que têm o papel de proteger a pele dos efeitos nocivos dos raios UV, e de ajudar no rejuvenescimento da mesma.
Com os seus componentes naturais, o mel funde-se com a pele para relaxar, dar brilho extremo, nutrir em profundidade e conferir um efeito esfoliante devido aos seus ácidos.
Ao mesmo tempo este néctar estimula os sentidos com o seu doce aroma a flores, transmitindo uma agradável sensação de liberdade e proximidade com a natureza, proporcionando um grande relaxamento.
Sabonete 2 em 1, hidratante mel e esfoliante de aveia








Detalhe da parte esfoliante com aveia













A aveia protege a pele, pois é rica em elementos que fazem bem para a pele como: vitaminas B1 e B2, ácido pantotênico, ácido salicílico, beta-glucanos, aminoácidos e ácidos avênicos que são capazes de permitir a maciez e a suavidade da pele.
A esfoliação evita pelos encravados, espinhas e cravos, além de renovar as células, a pele fica rejuvenescida e acontece a formação de células novas que permitem uma pele perfeita e macia.
A esfoliação com aveia é suave e é indicada para qualquer tipo de pele.

Tudo de bom esses sabonetes não é???
Não perca tempo e peça já o seu.


Beijinhos Pri


Um comentário:

Angelita disse...

Oi querida que bom que se tornou uma seguidora minha adorei.Tu sabe que teve uma época,quando estava grávida que resolvi fazer sabonetes p/ vender,queria uma coisa mais rápida p/ fazer do que as minhas outras artes e aí fiz.O problema é que eu tinha muitas encomendas e ñ vencia ,e sabonetes tu tem que diversificar e tinha também de correr atrás de produtos,na minha cidade ñ tem nada,dependia tudo de fora aí desisti,mas adoro.Uma dica esses de mel tem umas forminhas de abelhas vc faz as abelhinhas e poe dentro ficam lindos.Tenho um blog dos meus trabalhos se quiser conferir seja bem vinda. www.angelbutterflyangel.blogspot.com Tô adorando as Blogueiras Unidas todo dia tenho ganhado seguidoras vou te seguir lá no meu blog de artes.BJUS!Falo demais né!???