sexta-feira, 17 de junho de 2011

Cupcakes e docinhos

Boa tarde meninas, demorei mas cheguei, hoje a manhã foi de muitas encomendas e a tarde Miguelzinho chegou da escola a mil por hora, agora está com o pai e acabei de receber essas fotinhos de novidades para vocês.

Quem não gosta de doce??É muito difícil alguém que não goste né?Eu amooooooooo...e pensando nessas delícias surgem os primeiros doces de sabonetes, sim de sabonetes...lindos, cheirosos e dá uma vontade enorme de comer,hehehe


E que tal surpreender seus convidados com uma mesa linda desses docinhos??Cada um leva pra casa como lembrancinha, tenho certeza que eles irão amar...

Peça já o seu.
Cupcake R$5,00



3 comentários:

Artes da Moniquinha disse...

Gente...Que delícia...Dá vontade de morder...rsrsrsrs.
Parabéns pelo seu trabalho...principalmente o nome do blog...Muito criativo...Bj
http://artesdamoniquinha.blogspot.com

Unknown disse...

Dá vontade de comer....lindos....vim agradecer a visita....já seguindo, volte sempre....Bjkas!!!!

marcia disse...

Oie menina,
Parabéns pelo seu blog é cheio de mimos cheiroso e delicioso como o desta imagem, que pena que moro na Bahia. Estou te seguindo tbm faço parte das blogueiras unidas, me faça uma visita e se gostar me siga.
Bjnhs