sexta-feira, 10 de junho de 2011

Chocomenta

Bom dia meninas, tudo bem?
Hoje vou falar um pouquinho do sabonete chocomenta, aqui em casa já usamos e aprovamos.
Ele tem a cremosidade e hidratação que o chocolate proporciona e a refrescância da menta, o cheiro que predomina é da menta, o cheiro toma conta do banheiro.
Nesses dias com a temperatura meio louca um sabonete que é refrescante e doce ao mesmo tempo está caindo muito bem, outro produto que recomendo ter, todos aqui em casa aprovaram.
Apesar do formato dele ser simples as duas cores se contrastam e dão um visual super legal, ótima dica para dar de presente, é só dar uma caprichada na embalagem(nós oferecemos algumas opções) e fará sucesso.
Quem experimentou aprovou, é só elogios a essa delícia.
Ainda está na dúvida??Vou mostrar os benefícios e você vai sair do muto e pedir já o seu.


Benefícios do chocolate:  o chocolate disponibiliza duas vitaminas de grande importância, que é a vitamina B1 e B2, que são encontradas no cacau, tais propriedades ajudam a recuperar peles secas e envelhecidas, seja pelo tempo ou pelo sol. O chocolate possui também ácido graxo, que protege a pele, formando uma camada de proteção, uma película que promove a hidratação e seu aroma promove um grande relaxamento

Benefícios da menta: a meta é uma ervinha muito cheirosa e contém vários benefícios para a nossa saúde, vou falar apenas esteticamente ok? Mas seus benefícios são amplos. Ela tem a função de hidratar, tonificar e refrescar a pele, assim como tem funções anti-sépticas, e o seu aroma promove relaxamento.                                                                             

Agora juntem os dois e imaginem os benefícios que trará a sua pele, meninas não é marketing não, realmente esse sabonete é MARAVILHOSO!, Você sai renovada do banho e o aroma que deixa no banheiro é perfeito.
Peça já o seu, não perca mais tempo de experimentar essa delícia.


Nenhum comentário: