quinta-feira, 23 de junho de 2011

Tortinhas de melancia

Oie!!Feriadão bom hoje né?
O que vocês vão fazer??Aqui aproveitamos a folga do marido e pegamos alguns filminhos para assistir, claro que tudo dependerá da boa vontade do Miguel em ficar quietinho para assistirmos,hehe.
Ontem iria colocar esse post noa r, mas sei lá qual o motivo o blogger não me deixava postar foto... :(
Vamos a essas delícias de hoje, eu amo melancia, bem geladinha é tudo de bom e os sabonetes foi igual, apaixonei, são lindos, diferentes e super cheirosos, tem aquele cheirinho bom da melancia sabem?
Ainda não tomei banho com nenhum para dar meu pitaco de consumidora, mas na hora que a dona Dóris estava fazendo a casa ficou com um cheirinho delicioso de melancia, fico só imaginando no banho, delícia pura né???
Gostou?Peça já o seu...
O preço??é sempre um precinho, tenham um lindo sabonete desses por apenas R$5,00
Não perca mais tempo...
 
 

Um comentário:

Larissa Gusman disse...

Ei, Pri! Tb sou Blogueira Unida. Vim conhecer seus trabalhos e estou te seguindo. Espero sua visita no meu blog tb, beijos - http://blogdalagusman.blogspot.com/