quarta-feira, 29 de junho de 2011

Sabonete para bebê- como escolher?

Bom dia o frio tá grande por aí?Aqui tá bem gelado, mais dentro de casa do que fora, lá fora tem um solzinho bem gostoso.
Como estamos lançando a linha baby e kids muitas mamães tem medo de dar alergia na pela sensível das crianças né?
Mas ressalto que os produtos que utilizamos são produtos hipoalergênicos e de excelente qualidade, usamos somente produtos Peter paiva que é a mais conceituada do mercado atualmente.
Há muitos tabus quando o assunto em questão é a higiene da criança pequena. Ao completar um mês de idade, a pele do bebê tem uma imunidade elevada e, mesmo após a escamação e mudança na cor da pele, normais nas duas primeiras semanas depois do nascimento, ainda há estoque de tecidos de proteção. Por outro lado, há uma perda de umidade significativa nessa pele, cerca de três vezes mais fina que a do adulto.
O sabonete deve ser o mais neutro possível, pois o pH próximo ao da pele ajuda a evitar ressecamento e irritações. "Procure optar por produtos infantis, que são hipoalergênicos e adequados para os pequenos", afirma o pediatra Antônio Carlos Madeira, do Departamento Científico de Dermatologia da Sociedade Brasileira de Pediatria, no Rio de Janeiro. Sabonetes de glicerina neutros também são bem-vindos.
Os nossos produtos irão aliar beleza, formato diferenciado para alegrar o banho do bebê e a segurança necessária para a pele delicada dos pequenos.
Se tiver alguma dúvida é só nos escrever que teremos o prazer em responder.

Beijinhos

4 comentários:

Denise disse...

Oi, Dóris e equipe! Parabéns pelo blog e pelos sabonetes, que estão realmente muito fofos! Já estou seguindo vocês e convido-as para uma visita ao meu blog:
http://dedeartes-denise.blogspot.com, onde há um selinho esperando por vocês.
Abraços, sucesso e boa semana!

CUSTOMIZE Artigos Personalizados disse...

oi, passei para retribuir a visita, adorei o blog!
ja sou seguidora!
bjo
customizeap.blogspot.com

Anônimo disse...

Olá, eu faço parte das blogueiras unidas e gostaria de convidá-la pra conhecer o meu cantinho! Pode seguir se quiser e seja sempre muito bem-vinda!!! Bjs

Anônimo disse...

Vamos compartilhar nossa paixão? http://docesabonetes.blogspot.com/
Bj